quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Osvaldo Muller solicita drenagem e asfaltamento de ruas do Coroado

Osvaldo Muller
Sempre em busca de atender os anseios da população e manutenção do dialogo com os demais poderes, o vereador Osvaldo Muller (PT) encaminhou junto à mesa diretora Requerimento de  nº 406/19, no qual solicita ao prefeito de São Luís, Edvaldo Holanda Jr (PDT), ao secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo serviços de drenagem e asfaltamento nas ruas Sagitário e 50 do bairro do Coroado e 3 ª Travessa do bairro da Jordoa.
De acordo com o vereador as solicitações de melhorias para os logradouros do Coroado e região serão sempre pautadas nas matérias que irá propor junto ao legislativo municipal. “O Coroado é um bairro antigo da nossa cidade, porém, vemos melhorias chegarem nos bairros vizinhos, como por exemplo, o Coroadinho e o Bairro de Fátima. Queremos também ter condições dignas de trafegar em nosso bairro, porque muitas vezes o nosso direito de ir e vir está sendo diminuído.”, comentou.
Já está em pauta para ser apreciado pelo Plenário da Câmara Municipal de São Luís, o requerimento de nº 417/19, que pede a drenagem e asfaltamento das ruas Mercúrio, Almeida Guarret  e 3ª Travessa no bairro Coroado. E já se encontra na diretoria legislativa da Câmara, o requerimento de nº 432/2019, no qual o vereador Osvaldo Muller solicita asfaltamento das ruas Cobalto e São Sebastião no bairro Coroado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário