sábado, 24 de agosto de 2019

Servidores da Câmara de São Luís participam de palestra sobre Marketing Político Digital

Servidores da Câmara de São Luís participam de palestra sobre Marketing Político Digital
Foto: Hadson Chagas
A Câmara Municipal de São Luís realizou, na tarde desta quinta-feira (22), palestra voltada aos servidores e assessores de vereadores.
A palestra introdutória abordou a importância do marketing digital, planejamento de estratégia de marketing no mandato parlamentar, definição das ferramentas e canais, além de assuntos relacionados às redes sociais.
O evento, conduzido por Felipe Ladeira, professor de pós-graduação em planejamento, marketing e inovação, contou também com a presença de professores, alunos e trabalhadores do setor privado de São Luís.
Felipe ministrou sobre as redes sociais e as diversas maneiras de utilizá-las positivamente, seu objetivo é, conforme a necessidade de cada usuário, principalmente, empresariais e/ou políticas, fazer que as pessoas entendam o poder da influência das redes sociais, apresentando formas para promover o engajamento dos seus seguidores.
Servidores da Câmara de São Luís participam de palestra sobre Marketing Político Digital
Foto: Hadson Chagas
“As redes sociais são uma possibilidade a mais de ampliarmos os horizontes, assim como as mídias sociais são, quando pensamos em negócios ou política. Entender esse universo digital ajuda as pessoas a terem clareza sobre seus públicos, objetivos e oportunidades, contemplando diferentes interesses”, explicou Felipe Ladeira.
Felipe Ladeira é Graduado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, possui 04 pós-graduações: MBA em Gestão de Pessoas; MBA em Marketing Estratégico e Comunicação, MBA em Gestão de Negócios. Atualmente preside a Associação Brasileira de Agências de Propaganda do Maranhão. Além de professor e palestrante, também é sócio do grupo Quadrante, empresa que já tem 27 anos de mercado

Nenhum comentário:

Postar um comentário