quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Vereador Osvaldo Muller visita UEB Professora Camélia Costa Viveiros

A educação é um direito de todos e um elemento de transformação social. Acreditando nesse ideal, o vereador Osvaldo Muller esteve presente na manhã desta terça-feira (27), na UEB professora Camélia Costa Viveiros, no Coroado. A escola municipal estava em reforma e teve as aulas retomadas essa semana, após uma intensa luta da comunidade em busca das melhorias de infraestrutura que a escola precisava.
“Acompanho a situação dessa escola desde julho de 2018, antes de ser vereador, porque mesmo antes de ocupar um cargo político, tenho compromisso com a minha comunidade. Participei de manifestações que pediam a reforma da escola, e hoje estou aqui para verificar ficou como a obra, conversar com os professores e alunos e levar os encaminhamentos que ainda são necessários para a Prefeitura de São Luís.”, explicou.
Vereador Osvaldo Muller visita UEB Professora Camélia Costa Viveiros
Depois de visitar as salas de aula e conversar com as crianças, o vereador foi recebido pela direção da escola, professores e a presidente do Sindeducação, Elisabeth Castelo Branco.
“Me coloquei à disposição de toda a comunidade escolar para que possamos juntos melhorar a cada dia o sistema educacional em nossa cidade. Uma sociedade não pode avançar sem educação. Por iremos buscar sempre apoiar as ações em prol do desenvolvimento educacional.”, finalizou Osvaldo Muller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário