sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Escritório da Senadora Eliziane participa de atividades do Setembro Amarelo


Foi realizada na última terça-feira, 10 de setembro, vasta programação no Centro Histórico de São Luís da campanha “Rede do Bem: estamos aqui para ajudar!”, uma iniciativa do Ministério Público do Maranhão, por meio do Centro de Apoio Operacional de Direitos Humanos, em parceria com o Fórum Estadual de Prevenção da Automutilação e do Suicídio e contribuição de várias organizações da sociedade civil organizada.

A programação que incluiu debates, palestras, rodas de conversa, apresentações culturais, espaços institucionais, doação de mudas para plantio de árvores, entre outras, idealizada pela promotora de justiça Cristiane Maia Lago, coordenadora do Centro de Apoio Operacional de Direitos Humanos (CAOp-DH). A campanha tem o objetivo de prevenir a automutilação e o suicídio, principalmente entre o público jovem.

O escritório da senadora Eliziane Gama foi um dos colaboradores das atividades e contribuiu com a realização da “Roda do Bem”, debate realizado com a participação da psicóloga Karleny Fonseca e o pastor e psicólogo, Valdemar Barros.Com o tema: Não se isole, peça ajuda! Os profissionais responderam perguntas dos participantes e fizeram uma sensibilização sobre o tema. Houve também a apresentação do Grupo de Libras Expressão de Amor composto por crianças e adolescentes da Assembleia de Deus Bairro do Sol e Mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário