domingo, 1 de setembro de 2019

Pavão Filho solicita recuperação de ciclovias e ruas da Cidade Operária

O vereador Pavão Filho
Foto: Paulo Caruá
A Câmara Municipal de São Luís aprovou várias indicações e requerimentos do vereador Pavão Filho (PDT) solicitando recuperação e asfaltamento de alamedas, ruas e ciclovias da Cidade Operária.
A Cidade Operária foi fundada em 08 de Março de 1985 de acordo com a Lei Municipal nº 6.541\ 2019, de autoria do vereador Pavão Filho, sendo considerado um dos bairros mais populosos de São Luís.
Como um dos fundadores e legitimo representante do bairro, Pavão vem lutando ao longo dos anos por melhorias para a população da Cidade Operária e áreas adjacentes, dentre as quais a solicitação da reforma do mercado da Cidade Operária, continuidade das obras da maternidade, recuperação e asfaltamento de alamedas, ruas, avenidas e ciclovias do bairro.
Em suas solicitações feitas a Prefeitura de São Luís e ao Governo do Estado, através de vários requerimentos e indicações desde 2013 até 2019, o vereador pedetista solicita ainda, em regime de urgência, a recuperação das ruas Projetadas 1e 2 Unidade 10; Ciclovia do Peixe e avenida da unidade 203, consideradas vias de acesso de extrema importância do bairro Cidade Operária.
O vereador Pavão Filho defende ainda a melhoria da qualidade de vida da população do bairro Cidade Operária e uma infraestrutura de qualidade para facilitar o trânsito no bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário