segunda-feira, 2 de setembro de 2019

WP Arena terá concurso de Cosplay, no Rio Anil Shopping


O concurso de Cosplay vai acontecer no dia 8 de setembro, às 14h, como parte da programação da WPArena, evento de jogos eletrônicos que acontece nos dias 06, 07 e 08, no Rio Anil Shopping. O concurso será em única etapa, no palco principal da arena. As inscrições iniciaram no dia 09 de agosto, e vão até às 13h do dia 08 de setembro. Para se inscrever, basta levar 02 quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para instituições beneficentes. A premiação para quem ficar em 1º lugar é de 1.000 reais.
Acesse o link para ter acesso as regras do concurso: https://drive.google.com/file/d/1lfse4eDYsPeRYAwJ-tWoK2pDm6LA_s_5/view
Cosplay

Cosplay é uma atividade que consiste em fantasiar de forma correta, com acessórios e outros artigos, representando um determinado personagem. Esta atividade se originou nos Estados Unidos, em 1970, quando uma determinada convenção promoveu a entrada gratuita de pessoas fantasiadas de super-heróis.

Normalmente os cosplayers se fantasiam a partir de personagens japoneses contidos em animes, mangás e videogames, produzindo sua própria fantasia (réplica), sua apresentação e até mesmo o desenvolvimento do cenário. Essa atividade permite que adultos, adolescentes e crianças participem juntas deste processo, criando vínculos entre diferentes idades.
O evento WP Arena tem patrocínio da Prefeitura de São Luís, vereador Estevão Aragão, Universidade Ceuma e Alvorada Motos. O evento conta com o apoio do Cinesystem Cinemas e Associação Travessa Senhor do Bomfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário