quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Zona Rural de São Luís receberá serviços do Saúde na Comunidade neste sábado

Moradores da zona rural de São Luís serão beneficiados, neste sábado (21), com mais uma edição do projeto Saúde na Comunidade, iniciativa pioneira no estado e que foi criada pelo vereador Genival Alves (PRTB).
As atividades terão início a partir das 8h e estarão concentradas na UEB Hortência Pinho, localizada na Rua Nossa Senhora da Vitória, nº22, no bairro do Coqueiro.
O Saúde na Comunidade, que conta com o apoio da Prefeitura, levará gratuitamente para os moradores desta região da capital serviços variados na área da saúde, além de ações educativas e de assistência social.
Na Carreta da Saúde (veículo climatizado, adaptado e que foi adquirido pelo próprio vereador), os moradores terão acesso a consultas médicas, odontológicas, aplicação de flúor e ainda receberão medicamentos, por exemplo.
Nas dependências da unidade de ensino, outros serviços serão disponibilizados, tais como vacinação, aferição da pressão arterial, testes médicos rápidos, preventivos, oficinas educativas para crianças, dentre outras.

O QUÊ: Realização de mais uma edição do projeto Saúde na Comunidade
ONDE: UEB Hortência Pinho, localizada na Rua Nossa Senhora da Vitória, nº 22, no bairro do Coqueiro, Zona Rural de São Luís.
QUANDO: Neste sábado, dia 21, a partir das 8h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário