terça-feira, 22 de outubro de 2019

61ª Expoema tem espaço especial para recepção de prefeitos e prefeitas

O prefeito de Pindaré-Mirim, Henrique Salgado, representou a Federação na abertura da 61ª Exposição Agropecuária do Estado do Maranhão, Expoema, neste domingo (20) no Parque Independência, em São Luís.  O evento foi aberto pelo vice-governador do estado, Carlos Brandão, e pelo presidente da Associação dos Criadores do Estado do Maranhão, Ivaldeci Mendonça.
“O Governo do Estado manteve-se parceiro da Ascem na realização da Expoema, a exemplo do apoio que dá à realização das exposições de Balsas, Imperatriz, Açailândia e Grajaú. A Expoema fortalece o setor primário ao focar na produção de conhecimento, possibilita a troca de experiências entre os produtores e criadores, gera oportunidades de negócios e também favorece a economia informal. Por isso conta com o apoio também da Assembleia Legislativa, da Emap e da Federação dos Municípios”, declarou o vice-governador Carlos Brandão.
Durante o período de realização da 61ª Expoema, que se estende até o dia 27 de outubro, a Famem manterá um estande para receber os prefeitos e prefeitas que desejaram participar do evento. A programação da feira agropecuária contará com uma programação que inclui palestra, cursos, rodeios, leilões de animais e comercialização de equipamentos e produtos agropecuários.
“Nosso objetivo é garantir que produtores e criadores saiam satisfeitos com os negócios, com novos conhecimentos adquiridos e com o intercâmbio que o evento proporciona para que nossa produção tenha maior volume e melhor qualidade”, disse o presidente da ACEM, Ivaldeci Mendonça.
Expositores de Santa Inês, Dom Pedro, Igarapé Grande, Açailândia, Paço do Lumiar, Itapecuru-Mirim, São José de Ribamar, Palmeirândia, Caxias, Bacabal e São Luís a trouxeram para Expoema 2019. A visitação acontece até domingo (27) das 8hs às 22hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário