quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Cézar Bombeiro agradece a Eduardo Braide pela defesa da votação da PEC da Polícia Penal e os votos de 13 deputados federais do Maranhão

O vereador de São Luís, Cézar Bombeiro (PSD), agradece a Eduardo Braide pela defesa da votação da PEC da Polícia Penal e os votos de 13 deputados federais do Maranhão.
Cézar Bombeiro, que é agente penitenciário e diretor da Federação Nacional dos Agentes Penitenciários – Fenaspen, tem se constituído como uma das expressivas lideranças que lutam pela aprovação da Proposta de Emenda Constitucional 372/2017, que cria a Polícia Penal.
O vereador expressou o agradecimento da categoria ao deputado federal Eduardo Braide, que foi decisivo na defesa do projeto, para que este não fosse retirado da pauta de votação, que resultou na expressiva vitória de 402 votos a favor e 8 contras, no primeiro turno.
Cézar Bombeiro expressou o seu reconhecimento e agradecimentos aos 13 deputados federais da bancada maranhense, que prometeram apoiar a PEC e votaram favoráveis à sua aprovação, destacando: Aluísio Mendes, Bira do Pindaré, Cleber Verde, Eduardo Braide, Gastão Vieira, Pedro Lucas Fernandes, Gil Cutrim, Gilenemir, Hildo Rocha, João Marcelo de Sousa, Josimar de Maranhãozinho, Márcio Jerry e Zé Carlos do PT.
O parlamentar destaca que todos honraram com o compromisso assumido com os agentes penitenciários, além de reconhecerem que a criação da Polícia Penal será importante para as administrações dos presídios estaduais e federais do Brasil.
A luta da categoria prossegue, em busca dq aprovação em segundo turno da PEC 372/2017, para que ela venha se tornar lei. Portanto, a mobilização dos agentes penitenciários de todo o país, continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário