quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Hospital do Câncer Aldenora Bello retomará o tratamento quimioterápico a partir dessa sexta-feira (25)


Retomada de tratamento
Em nota, a Fundação Antonio Dino (Fad) informa que o Hospital do Câncer Aldenora Bello retomará o tratamento quimioterápico, a partir dessa sexta-feira (25), data estimada para a chegada dos materiais e medicamentos que serão adquiridos, por um prazo aproximado de 15 dias. A medida é possível em razão da parceria com a Secretaria de Estado da Saúde e pagamento da terceira parcela do convênio de auxílio ao custeio, firmado com esta instituição, além de outros recursos. Durante esse período deverão ser realizadas reuniões com o Conselho do Fundo Estadual de Combate ao Câncer, que poderá definir solução definitiva para o problema de custeio do Hospital do Câncer Aldenora Bello. Vale lembrar que nas próximas semanas a Fundação, mantenedora do Maracap, título emitido pela Invest Capitalização, também deverá anunciar a data da retomada das cirurgias. Além dos repasses regulares, a Fundação recebeu do Maracap a doação no valor de R$ 60 mil reais, valor repassado para o conserto dos compressores de ar comprimido usado nas cirurgias.
Vendedoras Pé-Quente
Em vídeo que circula nas redes sociais e nas emissoras de TVs locais, vendedoras pé-quente do Maracap, título emitido pela Invest Capitalização, destacam de forma emotiva e criativa as suas bem sucedidas atuações na venda dos produtos e convidam o público para adquirir o título, beneficiando o Hospital do Câncer Aldenora Bello e ainda concorrendo a valiosos prêmios. Muitos compradores já foram sorteados adquirindo o Maracap com elas.
As vendedoras pé-quentes Elcilene, que tem sua banca de vendas ao lado do prédio da Caixa Econômica, no Turu, Rosivânia, que vende o Maracap na Feira do Mangueirão, na Divinéia, e Lindaura, da Casa Lotérica Nossa Senhora de Fátima, no Turu, enfatizam a oportunidade que o Maracap proporciona para a geração de renda e o retorno que proporciona à população, com a realização de sonhos e os benefícios para os pacientes do Hospital Aldenora Bello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário