sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Secretario do Trabalho Jowberth Alves entrega máquinas, equipamentos e implementos agrícolas no assentamento São Domingos em Nina Rodrigues



O secretário de Estado do Trabalho e da Economia Solidária (Setres), Jowberth Alves, realizou, na manhã desta sexta, (05), entrega de máquinas, equipamentos e implementos agrícolas aos trabalhadores do Assentamento São Domingos (Centro de Formação Maria Aragão), em Nina Rodrigues.

O solo de qualidade é essencial para toda a produção agrícola. Mas nem todos estão aptos para o cultivo e seu melhoramento é uma tarefa recorrente para quem trabalha no campo. Para ajudá-lo nessa tarefa, é preciso dá mais qualidade no preparo de áreas para plantio; nos tratos culturais; nas colheitas; e nas obras de drenagem e irrigação.

Participaram do evento o deputado federal Zé Carlos, o subsecretário do Trabalho, Genilson Alves; o prefeito do Município, Rodrigo da Iara; a vereadora Dolores Farias; os coordenadores do MST nacional e estadual, Elias e Anildo; secretários de Estado; representantes de movimentos sociais; lideranças políticas; e moradores da região.

"Nosso compromisso é garantir através das políticas públicas elaboradas pelo governador Flávio Dino, que os trabalhadores de movimentos sociais e agricultores da economia familiar, consigam além de #renda, condições dignas para desenvolverem suas atividades" ressaltou o secretario Jowbert Alves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário