segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Jowberth Frank reuniu com prefeito e lideranças quilombolas na Setres



O secretario de Estado do Trabalho e Economia Solidária Jowbert Frank teve uma agenda cheia nessa segunda (4), onde participou de varias reuniões pontuais na Setres. Pela manhã o secretario reuniu com a presidente da Associação Quilombola Soledade de Serrano-Ma, Valdirene Chagas, a fim de alinhar parcerias para beneficiar os moradores da região, com o programa TrabPesca, com ações do projeto "Ela pode" no sentido de fomentar e gerar Trabalho e Renda através da Economia Solidária.

Na oportunidade, Jowbert tratou também da entrega do titulo da terra à Associação, que acontecerá dia 7 de dezembro às18 horas. Participaram também da reunião, o assessor jurídico da Associação Breno Ribeiro, a coordenadora do projeto " Microcredito Produtivo Orientado, Brígida albuquerque e a coordenadora " Maranhão Mais Justo e Solidário" Meire Rebelo. 

Já no inicio da tarde, o secretario teve mais uma reunião produtiva com o prefeito de Godofredo Viana, Sissi Viana, com a liderança politica do município de Cândido Mendes, Alexandra Mendes e o assessor jurídico do prefeito Sissi Viana, o Zeca Rabelo. Em pauta, o alinhamento de políticas públicas e serviços de cidadania, desenvolvidos pelo #GovernoDoMaranhão por meio da Setres, a fim de proporcionar desenvolvimento aos municípios e da mais qualidade de vida aos trabalhadores e trabalhadoras das regiões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário