segunda-feira, 25 de novembro de 2019

*Maranhão avança apesar da crise econômica e política, destaca Clayton Noleto em Conferência Estadual do PCdoB.*



*“É justamente nesse ambiente de crise avassaladora confirmada pelo Governo Federal que o Maranhão tem avançado”*. Foram as palavras do presidente do PCdoB de Imperatriz e secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, ao discursar na 16ª Conferência Estadual do PCdoB, realizada na última sexta (22) e sábado (23), em São Luís.

A fala destacou ainda o esforço do governador Flávio Dino em efetivar as políticas públicas, sobretudo na infraestrutura viária, educação e da saúde. Segundo o secretário, foram mais de 3 mil quilômetros de rodovias construídas ou recuperadas e dez novos hospitais, além dos investimentos na educação, com reformas e construção de escolas.
Clayton Noleto citou a importância e o reconhecimento dado por Flávio Dino a militância do partido.

 *“A razão principal para as nossas conquistas, dita de maneira muito firme pelo governador é que nós temos um alicerce, uma fundação. Usando a linguagem da engenharia, nós temos uma base sob a qual nós temos edificado uma transformação social no nosso estado e são os militantes do PCdoB que diuturnamente tem ajudado a fazer esta mudança”*, justificou.
Sobre a Conferência - A 16ª da Conferência reuniu aproximadamente 600 pessoas, a abertura contou com as participações da presidenta nacional da sigla e atual vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos, do governador Flávio Dino e de lideranças da Região Tocantina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário