terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Atendimento durante o feriado de Natal


  
Equatorial Maranhão informa sobre funcionamento das agências e do programa de reciclagem

Para que você se programe neste feriado de Natal, a Equatorial Maranhão informa sobre o horário de funcionamento das agências presenciais de atendimento e dos postos de coleta do E+ Reciclagem, antigo Ecocemar.

Na terça-feira (24/12) as agências de atendimento funcionarão até as 14h e não irão abrir na quarta-feira (25/12). Já os postos do E+ Reciclagem (Ecocemar) não funcionam nos dias 24 e 25/12, retomando duas atividades na quinta-feira (26/12).

Para você passar o feriado com tranquilidade, a Equatorial Maranhão disponibiliza vários canais de atendimento para facilitar a vida dos consumidores de energia elétrica, caso precisem de ajuda. Os clientes que quiserem informar Falta de Energia, pegar uma segunda via de conta ou pedir religação, poderão fazer pelo WhatsApp, no número (98) 2055-0116 e, serão atendidos pela Clara, Assistente Virtual, desenvolvida com tecnologia de inteligência artificial.

Outra opção é o novo aplicativo para smartphones, bem mais leve e fácil de usar, que facilita a solicitação de serviços como: informar falta de energia, consultar débitos, emitir segunda via da conta e outros serviços. Além do site totalmente novo, o www.equatorialenergia.com.br

Outro canal de atendimento disponível 24 horas é a Central de Atendimento 116, que funciona todos os dias da semana, com ligação gratuita e também pode ser utilizada pelos clientes que buscarem atendimento durante o feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário