sábado, 21 de dezembro de 2019

Capitã da Policia Militar do Estado do Maranhão Roberta Albuquerque recebe medalha da Câmara de São Luís



A solenidade de entrega da medalha Simão Estácio da Silveira, que aconteceu nesta quarta-feira (18), na Villa Reale Buffet, foi marcada por uma noite de celebração e reconhecimento em prol do trabalho de diversos cidadãos.
Roberta Maria Albuquerque Frazão Pereira, capitã da Policia Militar do Estado do Maranhão, formada em Segurança Pública pela Uema foi uma das homenageadas da noite. A outorga à Roberta Maria Albuquerque Frazão Pereira foi proposta pelo vereador Cézar Bombeiro, como reconhecimento aos diversos trabalhos de grande valia realizado pela Capitã à comunidade Ludovicense.
"A comenda é a forma de a Câmara Municipal de São Luís reconhecer as personalidades que ajudaram a cidade de São Luís a se desenvolver. Dentre os homenageados, propus o nome de Roberta Maria Albuquerque Frazão Pereira por entender que ela presta um relevante trabalho à comunidade ludovicense, Por isso, essa justa homenagem", explica o vereador Cézar Bombeiro.
"Quero agradecer ao vereador Cézar Bombeiro e a toda a Câmara Municipal de São Luís por essa homenagem feita hoje. Fico muito honrada em receber essa medalha, maior reconhecimento da Câmara da capital", disse a capitã Roberta Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário