quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

GRUPO MATEUS INAUGURA NOVA LOJA NO ANIL E AVANÇA PLANO DE EXPANSÃO NO MARANHÃO E NO PARÁ



Inauguração no Anil será às 7h da sexta-feira
(06) com ofertas de milhares de produtos a preços incríveis


Avançando no plano de expansão, o Grupo Mateus irá inaugurar, em São Luís, mais uma grande e importante loja. Agora, é a vez do Anil ganhar um supermercado novo, moderno, amplo e repleto de produtos dos mais diversos segmentos. O novo Mateus Anil será aberto ao público pontualmente às 7h da sexta-feira (06).

Com design moderno e arrojado, o prédio conta com instalações espaçosas para dar conforto e comodidade aos clientes. São mais de 4 mil m² de loja e, no estacionamento, cerca de 150 vagas para veículos.

Para o funcionamento da nova loja, o Grupo Mateus conta com o trabalho de mais de 200 colaboradores, o que reforça a importância do Grupo na economia maranhense, com o papel de gerador de emprego e renda.

Expansão

Nesta sexta-feira, o Grupo Mateus também inaugura mais uma unidade do Camiño, na cidade de Coroatá (MA). Com as inaugurações do Mateus Anil e do Camiño Coroatá, sobe para 151 o total de unidades de negócio do Grupo Mateus nos estados do Maranhão e do Pará.

O plano de expansão prevê novas inaugurações em breve. No Pará, por exemplo, a cidade de Marituba ganhará uma unidade do Mix Atacarejo no próximo dia 10 de dezembro. Em seguida, a capital Belém também ganhará uma nova loja do Grupo.

SERVIÇO

O QUE: Inauguração do Mateus Anil
QUANDO: Sexta-feira (06), 7h
ONDE: Av. Casemiro Júnior, Anil, São Luís-MA (próximo ao antigo Grêmio Lítero)

Nenhum comentário:

Postar um comentário