sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Petistas apontam envolvimento de vereador Honorato com veiculação de matérias falsas contra Zé Inácio


No último dia 16 de dezembro, um filiado do PT de São Luís publicou em grupo de Whatsapp que pessoas do próprio partido produzem dossiês contra lideranças petistas. Ele se referia às matérias veiculadas em blogs contra o Deputado do PT, Zé Inácio, que fazem referência a um suposto dossiê contra o parlamentar e o acusam falsamente de corrupção.

Mas não para por aí! Segundo filiados do próprio PT, a disseminação dessas notícias falsas contra Zé Inácio tem o comando do vereador petista Honorato Fernandes (São Luís).

Em uma das mensagens veiculadas no dia 17 de dezembro no grupo "Petistas do Maranhão", um filiado ludovicense bastante conhecido no meio político afirma enfaticamente que acompanhou "estarrecido o estardalhaço do dossiê que foi divulgado por alguém que tem feito o papel de assessora de comunicação do Vereador Honorato Fernandes e que é Assessora de outro Vereador".

Depois, outro filiado dispara: "quem fez [a matéria contra Zé Inácio] deixou impressão digital, nome e endereço". Isso significa que já é do conhecimento do conjunto do Partido que as "fakenews" contra Zé Inácio partiram do gabinete do vereador Honorato.

Ainda sobre o assunto, um filiado petista comenta no grupo que a elaboração do dossiê fake contra Zé Inácio tem o envolvimento do vereador Honorato e "ocorre no momento em que o Deputado Zé Inácio se apresenta como pré-candidato a prefeito de São Luís". 

Segundo fontes do próprio PT, o clima de indignação contra Honorato é generalizado, levando até mesmo lideranças ligadas ao vereador a discordarem de sua atitude contra Zé Inácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário