quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Flávio Dino se diverte com indicação de filme brasileiro ao Oscar


Governador do Maranhão diz que é engraçado o fato de “Democracia em Vertigem” ser indicado ao Oscar nos EUA, país idolatrado pela extrema-direita.
O governador Flávio Dino usa bom humor nas redes sociais para comentar indicação de filme (Foto/Divulgação)

Com bom humor, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), comentou a indicação ao Oscar de 2020 de “Democracia em Vertigem”, documentário dirigido por Petra Costa, que conta os bastidores do golpe parlamentar que derrubou a ex-presidenta Dilma Rousseff (PT).

“Há um detalhe engraçado na indicação ao Oscar do filme Democracia em Vertigem. O prêmio é outorgado por uma entidade dos Estados Unidos, país venerado pela extrema-direita com continências e submissões diversas”, escreveu o governador no Twitter.

Em maio do ano passado, Bolsonaro recebeu um prêmio em Dallas, no Texas, quando prestou continência à bandeira americana e num breve discurso usou o bordão: “Brasil e Estados Unidos acima de tudo.”

Há um detalhe engraçado na indicação ao Oscar do filme “Democracia em Vertigem”. O prêmio é outorgado por uma entidade dos ESTADOS UNIDOS, país venerado pela extrema-direita com continências e submissões diversas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário