domingo, 5 de janeiro de 2020

Professora Magnólia Vieira pediu fraldas de presente de aniversário para doar às crianças portadoras de câncer do Aldenora Belo



Alice Dino, a professora Magnólia Vieira, o vereador Cézar Bombeiro, o mestre Rui de Jesus e o professor de música André Ramos

Uma ação solidária e fraterna e digna de exemplo a ser seguido. A professora Maria Magnólia Gomes Vieira, ao decidir festejar o seu aniversário, convidou amigos e parentes e pediu a todos, que ao invés de lhes darem presentes levassem fraldas descartáveis para crianças, mas não explicou a sua motivação e mais precisamente a decisão do gesto de servir ao próximo. Nas comemorações do natalício ela revelou aos presentes o gesto de grandeza. Pediu aos presentes que ajudem o Hospital Aldenora Belo que é o único hospital de referência no tratamento do câncer no Maranhão. Registrou que ele é talvez a única instituição filantrópica no Estado em que não se vê qualquer especulação que venha afetar a sua honorabilidade e salientou que se cada cidadão, e ser humano fizer um pouco pelo próximo que sofre com a doença maligna, estaremos construindo o Reino de Deus, afirmou a professora Maria Magnólia Gomes Vieira.

Para fazer a entrega das fraldas, a professora que reside no bairro da Liberdade, convidou o vereador Cézar Bombeiro, que recentemente encaminhou para o Hospital Aldenora Belo, uma emenda parlamentar impositiva de R$ 200.000, além dos amigos Rui Jorge de Jesus, mestre de embarcação de cabotagem e o compositor e professor de música André Ramos. As fraldas foram entregues a Alice Dino, coordenadora da Casa de Apoio Erosilda Mota, que recebe crianças e familiares pobres de todo o Estado, que sem condições recebem na casa, hospedagem e acompanhamento digno para o tratamento médico durante o período em que se fizer necessário.

Cézar Bombeiro com a sua sensibilidade solidária, registrou na ocasião, que com a contribuição de um grupo bem considerável de vereadores da Câmara Municipal de São Luís, aproximadamente mais de R$ 3,5 milhões em emendas parlamentares impositivas foram destinadas ao Hospital Aldenora Belo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário