quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Ricardo Hortegal: um jovem promissor


O jovem, Ricardo Hortegal, que vem se destacando dentro do cenário da política ludovicense através de várias ações sociais realizadas nos bairros de São Luís, está recebendo convites de vários Partidos para ingressar numa candidatura rumo a Câmara Municipal da Capital Maranhense.
O blog apurou que, Hortegal, recebeu convites de alguns partidos como PP, PMB, PTC, PSB e PRB para disputar uma cadeira no legislativo.
Através de projetos sociais que oportunizam as famílias carentes esquecidas pelo poder público, Ricardo Hortegal, com alguns amigos criaram o projeto, Semear Para Transformar, onde o foco do projeto é a realização de ações de limpeza urbana, através de mutirões nos bairros, além do apoio as ações na área da saúde, esporte, lazer e cultura. 
Segundo, Ricardo Hortegal, “a escolha do partido ainda está em análise, pois tenho até o dia 03 abril para decidir qual o meu destino! O mais importante é que o nosso trabalho está sendo reconhecido não só pela classe política, mas pelo povo ludovicense. Vamos continuar o trabalho sério, com humildade, ousadia e conscientizando os moradores das comunidades contra as velhas práticas de se fazer política. O Nosso papel agora é resgatar a esperança e a confiança dessas pessoas não só com discurso, mas com ações concretas.
Fica a pergunta no ar, em qual partido esse jovem político promissor irá desembarcar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário