terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Boas-vindas aos calouros Estácio



A semana começou para muitas pessoas com um marco importante: o foco nos estudos e a realização do sonho da graduação. Esta semana, a Estácio São Luís deu as boas-vindas aos calouros que decidiram dar um passo à frente nessa jornada em busca do conhecimento.
Centenas de novos alunos foram recebidos pelo reitor Antônio Teixeira, acompanhado pelo corpo administrativo e pelos coordenadores dos cursos oferecidos pela instituição em São Luís.
Os estudantes puderam se ambientar, conhecer um pouco melhor como funciona a Estácio, ouviram histórias de sucesso e agora ganham mais confiança para seguir adiante nos estudos. A faculdade oferece hoje 21 cursos presenciais e mais de 70 na educação digital, ou seja, na modalidade EAD.
Ao iniciar seus estudos em uma das mais respeitadas instituições de ensino do Brasil, o aluno da Estácio conta com diversas vantagens, como material didático digital sem custo; um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores; amplo acervo bibliográfico físico e virtual; orientação de carreira e encaminhamento para o mercado de trabalho, entre outras vantagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário