sábado, 29 de fevereiro de 2020

CARNAVAL 2020: Arleide Gomes e Bloco Juntos & Misturados arrastam multidão em Altamira do Maranhão


Por Sérgio Matias
Uma multidão acompanhou o Bloco Juntos & Misturados, sob o comando de Arleide Gomes, pré-candidata a prefeita em Altamira do Maranhão. Segundo os organizadores, 2800 pessoas seguiram o bloco, da entrada da cidade até a praça do mercado.

O arrastão seguiu com o trio elétrico ao som do cantor Tiaguinho e Mala Mansa, que ainda fez mais uma hora de música na praça. Além dessa atração, o bloco ainda contou com muitos carros de som e com o Paredão do Liso.
E mais: a festa se prolongou pela madrugada, dessa vez, animada pela Banda Forró My Love, de Vitorino Freire.

Salvou o carnaval

Para muitos populares, a festa organizada por Arleide salvou o carnaval da cidade, já que, além da qualidade do evento, o comércio vendeu bastante, para a alegria dos donos de bares do centro de Altamira do Maranhão. Vale ressaltar que toda essa festa ocorreu com muita chuva, mas os foliões não arredaram o pé. Para o jovem conhecido como Careca, do bairro Alvorada, a juventude compareceu em massa, para fazer do bloco Juntos & Misturados o melhor do carnaval 2020. 
Dentre os foliões, destaque para a animação da vereadora Ana do Mercado e do ex-presidente da Câmara José Wilson, conhecido como Mosquito.
A expectativa agora fica para o carnaval de 2021, que, segundo Arleide, vai ser muito melhor, se Deus permitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário