quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Dino requer audiência com Bolsonaro e oferece ajuda para reformar BRs 19 de Fevereiro, 2020



O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), divulgou pelas redes sociais nesta quarta-feira (19), um vídeo em que explica o pedido de audiência com o presidente da República, Jair Bolsonaro, realizado por ofício. Ela informou que vai oferecer ajuda ao governo Federal para tirar do papel obras emergenciais em rodovias.

Segundo o governador, a bancada do Maranhão no legislativo, o vice-governador e outras autoridades têm buscado diálogo com o Executivo federal para resolver os entreves relativos aos programas e às obras federais no estado, sem sucesso. A ênfase tem sido na busca de solução para o problema das estradas, a exemplo das BRs 135, 010 e 412, entre outras, todas “muito importantes para o nosso desenvolvimento”, nas palavras do governador.

“Como os contatos não tem resultado na recuperação emergencial dessas rodovias, resolvi pedir diretamente ao presidente da república por ofício. Estou me oferecendo, inclusive, para ajudar na recuperação emergencial das estradas federais caso haja dificuldade pelos órgãos que tem esta responsabilidade”, garantiu Dino.

Assista a íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário