sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Paço do Lumiar: Daniel Dutra representará o legado do pai nas eleições do próximo ano


O prefeito Domingos Dutra (PC do B), licenciado da prefeitura do Paço do Lumiar terá um nome de peso para salvaguardar seu legado politico no município. Trata-se do seu filho Daniel Dutra, que atualmente é filiado ao PC do B. Nesta quinta-Feira (20), Daniel Dutra participou do aniversário dos 40 anos do Partido dos Trabalhadores (PT).
A solenidade aconteceu na Assembleia legislativa e contou com a presença do presidente estadual da legenda, Augusto Lobato; do deputado federal e presidente estadual do PCdoB, Marcio Jerry; do deputado estadual Rafael Leitoa, representando o PDT; do deputado federal Bira do Pindaré (PSB); do dirigente estadual do PSOL, Franklin Douglas, e do secretário de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular e ex-presidente estadual do PT, Francisco Gonçalves. Na ocasião, Daniel Dutra recebeu o convite do deputado Zé Inácio e de várias lideranças do Partido para ingressar no PT.
E teve a garantia que será pré-candidato a vereador em Paço do Lumiar. “O sentimento é um misto de emoção, alegria e de uma responsabilidade. Eu tenho noção da responsabilidade do que significa isso no momento em que a política é rejeitada em vários cantos do nosso país, mas a gente tendo feito uma campanha em defesa da democracia e pelo restabelecimento do meu pai Domingos Dutra ”, ressaltou, Daniel Dutra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário