terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Vai garantir um dinheiro extra no Carnaval? Lembre-se das ligações provisórias de energia


  O carnaval já está chegando e, durante a festividade momesca os riscos de acidentes com energia elétrica podem aumentar. Para que nada estrague os momentos de folia, alguns cuidados podem fazer a diferença. Por isso, a Equatorial Energia Maranhão alerta aos organizadores de festas e ambulantes a solicitarem com antecedência as ligações provisórias de energia elétrica.

As solicitações podem ser feitas em qualquer agencia de Atendimento da Equatorial Maranhão ou postos credenciados. Os documentos necessários são: RG, CPF, a carga dos equipamentos que serão usados no local e o endereço completo de onde será realizada a festa ou evento. No caso de empresas promotoras de festas, esta precisa apresentar o CNPJ. A Equatorial Maranhão orienta ainda  aos promotores de festa e ambulantes que não deixem para fazer a solicitação de última hora, pois o prazo para pedidos de ligações provisórias é de 5 dias úteis de antecedência do evento, e a concessionária tem o prazo de 72h para executar o serviço. 

Fique atento aos padrões de segurança do seu evento e para o prazo de solicitação de ligações provisórias, assim você garante um carnaval animado e seguro para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário