domingo, 9 de fevereiro de 2020

Vereador Marcelo Poeta é citado em pesquisa para prefeito de São Luís

Em pesquisa de intenção de votos divulgada pelo Instituto DataIlha que avaliou diversos cenários na corrida pela Prefeitura de São Luís o vereador Marcelo Poeta (PCdoB) foi citado pelos eleitores na pesquisa espontânea, quando não são citados os nomes dos pré-candidatos.
Marcelo foi um dos quatro vereadores mencionados no levantamento, esteve à frente de deputados e secretários que já tiveram os nomes sondados como pré-candidatos a prefeito. Em seu primeiro mandato na Câmara de São Luís, o vereador agradeceu pela confiança dos leitores. “Vejo como um reconhecimento pelo trabalho que desenvolvemos, sempre em favor das comunidades, buscando os recursos necessários para obras de infraestrutura e bancando com recursos próprios as ações mais urgentes”.
Segundo o vereador, nas eleições de outubro a intenção é buscar um novo mandato na Câmara, a lembrança só faz aumentar a responsabilidade. “Acredito que a população acompanhou e aprovou o nosso primeiro mandato, ainda mais que nunca tinha colocado meu nome como pré-candidato a prefeito de São Luís. Agora me sinto mais ciente do meu dever de trabalhar pela minha comunidade e pela minha cidade”, disse.
Por fim, o parlamentar lembra que a eleição é apenas em outubro, portanto, o momento é de manter o trabalho desenvolvido na Câmara de São Luís e nos bairros. “O melhor cabo eleitoral de um político é o resultado do seu mandato, talvez essa indicação mostre que tive mais acertos do que erros, mas ainda existe muito trabalho pela frente”, garantiu.
A pesquisa foi contratada pelo Blog do Clodoaldo Corrêa e registrada na Justiça Eleitoral sob o número MA-01492/2020. A coleta dos dados foi realizada nos dias 29 a 31 de Janeiro 2020, ouvindo 980 eleitores em 40 bairros, tendo um intervalo de confiança de 95 %, e margem de erro de 3,3%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário