sexta-feira, 6 de março de 2020

Bloco do Miguelito volta a doar leite arrecadado em festa ao Instituto Antônio Brunno

Miguel Pinheiro, da organização do Bloco do Miguelito, entrega o leite arrecadado a coordenadora da Fundação Antônio Brunno
Em mais um ato de solidariedade, diretores do Bloco do Miguelito, brincadeira pré-carnavalesca fundada há seis anos, em São Luís, voltaram a doar ao Instituto Antônio Brunno, na manhã desa sexta-feira (5), centenas de pacotes de leite em pó arrecadados em troca de ingressos para acesso à festa, realizada no último dia 15 de fevereiro, no Butikin Recanto da Música, na Avenida Antares, Recanto dos Vinhais. Uma das grandes atrações das prévias de Carnaval na cidade, o Miguelito é o único bloco filantrópico da capital.
Mais uma vez, foi arrecadada e doada uma expressiva quantidade de leite em pó ao Instituto Antônio Brunno, situado na Rua Frei Hilário, nº 2019, IV Conjunto Cohab (ao lado do INSS), que assiste crianças portadoras de câncer oriundas do interior do Maranhão. O gesto foi recebido com gratidão pela entidade filantrópica e encheu de alegria e emoção os idealizadores da ação beneficente.
A Coordenação do Instituto Antônio Bruno agradeceu imensamente a doação e destacou a importância da iniciativa do Bloco do Miguelito, que mais uma vez demonstrou que a folia carnavalesca pode muito bem estar associada à solidariedade, prática revertida em prol das pessoas que precisam de auxílio do próximo para manter acesa a esperança de vida.
Membro da organização do Miguelito, o relações públicas Miguel Pinheiro agradeceu a todos os foliões que prestigiaram o bloco e possibilitaram a realização de mais uma grandiosa festa, marcada por alegria e segurança total, em ambiente familiar e em clima fraterno. Ele destacou não só o espírito carnavalesco, mas também o gesto solidário daqueles que abraçaram a nobre causa de ajudar o Instituto Antônio Brunno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário