segunda-feira, 16 de março de 2020

Câmara recebe visita de vereador de Boa Vista

A Câmara Municipal de São Luís recebeu a visita do vereador de Boa Vista (RO), Ítalo Otávio, nessa segunda-feira (16). Ítalo foi recepcionado e pelo diretor administrativo, Márcio Lucas, e pelo chefe do Setor de Gestão de Qualidade, Bruno Lima.
Na oportunidade, falaram sobre as atividades da Casa e projetos que têm sido promovidos pelos parlamentares ludovicenses. Ítalo parabenizou a nova gestão, que, além de modernizar, recebeu a recomendação para certificação com ISO 9001 (dispõe sobre padrões de qualidade) e mostrou-se disposto a colaborar com parcerias e idéias.
O vereador de Boa Vista trouxe demandas específicas sobre transporte público: o sistema integrado de ônibus, as tarifas praticadas pelas empresas, a forma como Projetos de Leis impactam a qualidade do serviço à população; e saúde, principalmente, medidas de prevenção e combate ao corona vírus (Covid-19).
“Fui bem acolhido, a reunião reforça a cordialidade e a cooperação entre as Casas. Espero sair com um relatório bem embasado para melhorar os serviços em minha cidade.”, disse Ítalo Otávio.
“Receber a visita de um representante do Legislativo de outro município é um momento muito oportuno para a troca de experiências. Ouvimos um pouco do que é feito em Boa Vista, como a aprovação da Lei Municipal que propõe a obrigatoriedade de instalação de painéis em unidades de saúde, com listas atualizadas de remédios disponíveis. E falamos das ações que acontecem em São Luís”, explicou Márcio Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário