terça-feira, 10 de março de 2020

Deputado Márcio Honaiser destaca as várias obras no Sul do Maranhão nos primeiros meses de 2020


Com a inauguração do Restaurante Popular de Balsas neste sábado, dia 07, e a entrega do novo batalhão
do Corpo de Bombeiros, já chega uma dezena de obras entregues ou iniciadas nos três primeiros meses do ano no Sul do Maranhão, como destacou o deputado estadual licenciado Márcio Honaiser.
"Mesmo em um momento de crise no país, o governo vem atendendo às demandas da população do Maranhão, 
com obras na saúde, educação, infraestrutura e abastecimento de água, realizando investimentos, gerando emprego e ajudando no desenvolvimento da nossa região", pontuou. 

Na educação, foram feitas no final de fevereiro as entregas do Centro de Ensino São Raimundo Nonato 
Anexo Vale Verde, São Raimundo das Mangabeiras e da Unidade Vocacional do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA), em Loreto, além de Tasso Fragoso que já havia sido contemplada com uma Escola Digna, no Assentamento São Pedro 
I. Na saúde, a ordem de serviço do Centro de Hemodiálise de Balsas já foi assinada e o Hospital Municipal de Loreto está em pleno funcionamento. 
Já na assistência social, além do Restaurante Popular de Balsas, as obras do CRAS estão em fase final 
e para sanar problemas históricos de abastecimento de águas, quatro municípios estão com obras de poços em andamento: Loreto, no bairro Haroldão, Fortaleza dos Nogueiras, no Beira do Anjos, em Balsas, no bairro Nova Açucena, e em Riachão, na Nova Primavera. 
Essas e o restaurante popular são obras executadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social, pasta comandada pelo deputado estadual licenciado. 
"Acompanhamos de perto os esforços para que todas essas ações acontecessem e nos empenhado em buscar 
cada vez para o Sul do estado, que depois de anos de esquecimento, vem sendo contemplado na gestão do governador Flávio Dino e crescendo cada vez mais", declarou Honaiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário