terça-feira, 31 de março de 2020

Ivaldo Rodrigues debate políticas públicas para população em situação de vulnerabilidade


Na manhã desta terça-feira (31/03), o vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), participou online de audiência pública remota da Câmara de São Luís.
Atendendo assim aos protocolos exigidos pelos órgãos de controle e combate ao Coronavírus, através da qual, os vereadores, utilizaram o Sistema de Deliberação Remota.
A audiência pública foi transmitida ao vivo pelo canal da Casa no YouTube, no qual os parlamentares apreciaram projetos de interesse da sociedade.
Em meio à pandemia do coronavírus(Covid-19), se uniram e participaram da audiência o presidente da Câmara de Vereadores, Osmar Filho, os demais parlamentares, a secretária da Criança e Assistência Social, Andréia Lauande e o defensor público, Jean Carlos Nunes.Trataram de medidas de proteção a população em situação de rua.
"Parabenizo a Secretária Andréia Lauande pelo excelente trabalho, todos nós sabemos que esse grupo que está em situação de rua, precisam de maior atenção devido ao coronavírus, como os idosos que também estão nessa situação e dentro dos nossos esforços estamos trabalhando para evitar a disseminação dessa pandemia, em ralação a tudo isso que estamos passeando, já dizia Madre Teresa de Calcutá, as mãos que fazem valem mais que os lábios que rezam. ” ressaltou o vereador Ivaldo Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário