terça-feira, 10 de março de 2020

Jowberth Alves dialoga com lideranças sobre Democracia, Igualdade e desenvolvimento no Estado do Maranhão


O secretário de Estado do Trabalho e Economia Solidária, Jowberth Alves, Há messes tem intensificado seus diálogos pelo Maranhão, seguindo a linha politica implementado pelo governo Flávio Dino. Nesse final de semana Jowberth Alves esteve com, Horácio Neto (São Domingos); Leitão (Gonçalves Dias); Railton (Graça Aranha). Na ocasião, Jowberth Alves conversou sobre as condições de vida da população, em busca de soluções para os principais problemas de nosso estado. Inclusive sobre propostas para a geração de emprego e renda pela Setres. Dialogos pelo Maranhão é uma proposta de campanha do governo Flavio Dino.
A proposta surgiu a partir da união de diversas forças políticas que, juntas, acreditam que o Maranhão necessita de um novo caminho. Para tanto, o movimento Diálogos defende um projeto político-administrativo pautado em três eixos principais: a Democracia, a Igualdade e o Desenvolvimento.

"Nessas andanças, estamos sempre atentos àquilo que nos dizem. Já passamos por mais de 20 cidades do Maranhão, em todas as regiões, ouvindo milhares de pessoas, cada uma com sua história de vida e de esperanças de uma vida melhor". Afirmou Jowberth Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário