segunda-feira, 9 de março de 2020

Pavão Filho lança aplicativo para prestar contas de seu trabalho à população

O vereador Pavão Filho (PDT) lançou, nessa sexta-feira (6), na sede da Fundação Maranhense de Assistência Comunitária (Fumac), mais uma ferramenta para comunicação direta com os eleitores: o Aplicativo (App) de celular “Pavão é Povão”. Desenvolvido para plataformas Android e IOS, o App já está disponível nas lojas de aplicativos de ambos os sistema e pode ser baixado gratuitamente.
De acordo com o parlamentar, a proposta é estabelecer canal direto de comunicação com a população, de forma ágil, sem burocracia e cômoda para o cidadão, já que, para se comunicar, ele precisará apenas ter um celular em mãos.
“A tecnologia é uma grande aliada daqueles que a usam em favor do bem e da produtividade. Eu e minha equipe, pensamos em uma forma de estar mais presente na vida de cada pessoa que confiou o seu voto a mim, e o aplicativo foi uma solução prática e viável. Obviamente, ele será um instrumento para incrementar esse diálogo, pois, continuarei fiscalizando cada solicitação, nos bairros”, argumentou Pavão Filho.
Através do App, explica Pavão, o cidadão vai poder acompanhar todas as proposituras, bem como, o andamento de projetos. Também foi disponibilizado o “Canal do Cidadão”, um espaço direto para contato com o vereador, além dos links das redes sociais, para acompanhamento do mandato de Pavão.
“Espero que esse diálogo se torne um hábito do eleitor, que ele fiscalize e mande sugestões de melhorias para a cidade, pois ele tem um papel fundamental em cada mandato e, inclusive, nos trabalhos da Câmara Municipal”, frisou o vereador.
Funcionalidade
O aplicativo possui um menu prático e intuitivo. Ali, o cidadão poderá ter acesso às informações de seu interesse, como a biografia de Pavão Filho, áreas de atuações, últimas notícias, seus livros de leis e acesso ao Jornal O Povão. Além de poder ter contato direto com o vereador, através da opção “Canal do Cidadão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário