terça-feira, 10 de março de 2020

Presidente da Força Sindical confirma participação em evento sobre Fundeb


O presidente da Força Sindical no Maranhão, Frazão Oliveira, esteve nesta terça-feira, 10, na sede da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão para confirmar sua participação no seminário sobre o Fundeb, realizado pela entidade em parceria com a Undime regional no mês de abril. Frazão foi recebido pelos advogados Guilherme Mendonça e Renata Coqueiro , da coordenadoria Jurídica da Famem.

Segundo o presidente da central sindical, o evento será importante para debater questões relativas ao Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais da Educação. A proposta da Força Sindical, que tem o deputado Paulinho da Força como líder na Câmara, é de que o percentual de participação da União no bolo do fundo alcance 40%. 

“Como temos duas federações e vários sindicatos nos municípios que são filiados à Força Sindical desejamos ter uma participação efetiva no debate sobre o novo Fundeb que tramita está sendo tramitando no Congresso Nacional”, destacou Frazão Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário