terça-feira, 17 de março de 2020

Rogério Carlos lança nome a presidência do Crea/MA para renovar e transformar

Rogério Carlos
O engenheiro Civil Rogério Carlos, apoiado por um grupo de profissionais, decidiu concorrer ao cargo de presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea/MA) cujas eleições ocorrerão em 3 de junho para o mandato de 2020 a 2023.
Rogério é formado pelo Centro Universitário (UNDB). e tem larga atuação na sua área profissional no estado. Atualmente é Membro da Comissão de Licitação , Fiscal de Contrato e Fiscal Ambiental da Sema.
Gomes Sodré
Entre as propostas apresentadas por Rogério Carlos está a parceria com o Sine, no intuito de inserir os novos profissionais no mercado de trabalho, além de defender com veemência os Técnicos de Segurança do Trabalho, os Engenheiros Ambientes, e os Tecnólogos, entre outros.
Presidente do Sindicado dos Técnicos de Segurança do Trabalho, Hildemar
O Engenheiro Rogério Carlos tem apoio de várias empresas do ramo da construção civil, dentre elas: A Empresa Emis Energia Solar, Agrasty Construções LTDA e a Gomes Sodré,  além dos fiscais da Sema, e do presidente do Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho.
Eurico, Superintendente de Fiscaização da Sema
“Precisamos organizar o Crea/MA e transformá-lo em uma instituição forte e transparente”, destacou Rogério Carlos. O candidato defende, também, a modernização do atendimento do Conselho com a implantação de uma gestão da qualidade e um portal da transparência atualizado por meio do qual tanto a sociedade quanto os profissionais poderão ter acesso às informações do órgão. 
Agrasty Construções LTDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário