segunda-feira, 16 de março de 2020

Weverton cumpre agenda no interior do Maranhão no fim de semana


Imperatriz, Codó, Buritirana e João Lisboa. Estas foram as cidades visitadas pelo senador Weverton (PDT-MA) no último fim de semana. A agenda incluiu participação nas convenções do PDT nos municípios e conversas com a população.
Em Imperatriz, ao lado do presidente municipal do partido, vereador Alberto Souza, do ex-deputado Carlinhos Amorim, do vereador Josevan Marques e de pré-candidatos a vereador pelo PDT , o parlamentar participou de um café da manhã na sede do partido com os pré-candidatos a vereadores.
Foi um evento importante porque discutimos as prioridades do PDT para a região”, explicou. O senador, que é presidente estadual do  partido, assinou algumas fichas de filiação.
Em Codó, com o prefeito Nagib e o deputado estadual Zito Rolim, Weverton participou da convenção pedetista da cidade. “O PDT, sem dúvida nenhuma, sairá vitorioso em Codó, estou confiante”, afirmou Weverton.
Aproveitei também para visitar o mercado municipal, comer uma panelada e conversar com a população. Meu compromisso é com os maranhenses”, ressaltou.
O senador visitou ainda Buritirana. Ao lado do prefeito Vagtonio e o pré-candidato a prefeito, Tony Brandão, Weverton esteve na convenção do PDT. “Tony é um homem trabalhador, que tem tudo para seguir uma trajetória vitoriosa nessas eleições”, afirmou Weverton.
Convenção partidária também foi a agenda em João Lisboa, onde o prefeito Jairo Madeira, que tem 70% de aprovação da população, lançou como pré-candidato, pelo PDT, Vilson Soares, comerciante com grande experiência em administração pública na cidade. “Ótimo nome”, afirmou Weverton.
A agenda pelo interior do estado terminou em João Lisboa em mais uma convenção do partido.
Com o prefeito Jairo Madeira, definimos o nosso pré-candidato pedetista, Vilson Soares Ferreira, que, sem dúvida, está preparado para dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito no município”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário