quinta-feira, 16 de abril de 2020

Colégio de Procuradores realiza primeira sessão virtual



Por meio de videoconferência, o Ministério Público do Maranhão realizou na manhã desta terça-feira, 16, sessão extraordinária do Colégio de Procuradores de Justiça, na qual foram tratadas matérias sobre a reorganização da carreira com reflexos nas comarcas de Pinheiro, Timon, Caxias e São José de Ribamar. Também foram transformadas as atribuições da 6ª Promotoria de Justiça de Substituição Plena de São Luís.

A sessão, a primeira realizada após as medidas de isolamento, foi presidida pelo procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho.

Durante a sessão, o diretor-geral da Procuradoria Geral de Justiça, o promotor de justiça Emmanuel Guterres Soares, apresentou dados técnicos e orçamentários da instituição.

"Gostaria de agradecer a participação e o empenho de todos os procuradores presentes, que vem colaborando de modo decisivo para o crescimento institucional neste momento de crise humanitário pelo qual passa o mundo. O Ministério Público do Maranhão, através de seus membros e servidores, continua trabalhando 24h por dia para a defesa da sociedade e cumprimento de sua missão constitucional", declarou o procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, no final da sessão.

Participaram da sessão os procuradores de justiça José Antonio Oliveira Bents, Maria dos Remédios Figueiredo Serra, Eduardo Jorge Hiluy Nicolau, Iracy Martins Figueiredo Aguiar, Ana Lídia de Mello e Silva Moraes, Lígia Maria da Silva Cavalcanti, Krishnamurti Lopes Mendes França, Selene Coelho de Lacerda, Domingas de Jesus Fróz Gomes, Francisco das Chagas Barros de Sousa, Regina Maria da Costa Leite, Flávia Tereza de Viveiros Vieira, Paulo Roberto Saldanha Ribeiro, Teodoro Peres Neto, Marco Antonio Anchieta Guerreiro, Maria de Fátima Rodrigues Travassos Cordeiro, Sâmara Ascar Sauaia, Themis Maria Pacheco de Carvalho, Maria Luiza Ribeiro Martins, Mariléa Campos dos Santos Costa, Sandra Lúcia Mendes Alves Elouf, Eduardo Daniel Pereira Filho, Carlos Jorge Avelar Silva, Lize de Maria Brandão de Sá Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário