segunda-feira, 20 de abril de 2020

SUPERCLÍNICA: EXAMES E CONSULTAS AMBULATORIAIS MANTIDOS



Toda a equipe da SuperClínica está a postos para atender consultas ambulatoriais e exames em geral; mesmo em tempos de pandemia.

Em tempos de pandemia, é mais que necessário garantir a continuidade do atendimento médico a idosos e pacientes com outras doenças ou em tratamentos contínuos, como hipertensos; diabéticos; cardiopatas, etc... em serviços fora do ambiente hospitalar, que além de superlotado, é sempre um possível foco de contaminação.

Em São Luís, diversas clínicas e consultórios médicos suspenderam seus atendimentos por conta da atual pandemia; deixando centenas de pacientes sem assistência. Uma alternativa é a SuperClínica, que manteve os atendimentos de consultas ambulatoriais e exames nas unidades espalhadas pela cidade.

A empresa que é pioneira no país no atendimento popular com alta qualidade; é uma alternativa segura e urgente para conciliar saúde à preço popular. A empresa adotou de imediato um rigoroso protocolo de higienização das unidades, treinou todos os colaboradores para as regras de distanciamento social e uso de EPI´s; além de regras na rotina de entrada e saída de pacientes nas unidades; tudo para eliminar a possibilidade de contaminação pelo novo Coronavírus e oferecer total segurança a pacientes, médicos e colaboradores.
Entre as especialidades mais demandadas para consultas na SuperClínica estão as áreas de cardiologia e cardiopediatria; clínica geral; pediatria; geriatria; endocrinologia; ginecologia; neurologia; nutrição; oftalmologia; pneumologia, psiquiatria entre outras que estão listadas no site da empresa (www.superclinica.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário