segunda-feira, 25 de maio de 2020

CDL SÃO LUÍS PROMOVE LIVE “COMUNICAÇÃO PARA VENCER A CRISE E LUCRAR”C


A jornalista e especialista em gestão de reputação Adriana Vieira é a convidada da CDL São Luís para a live sobre Comunicação x Crise nessa terça – feira (26.05). 

Em mais uma live semanal a Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís agora promove o debate sobre a importância da Comunicação Empresarial para lojistas, empresários e profissionais em geral minimizarem os impactos da crise causada pela pandemia da Covid19.
A entrevistada da Live CDL nessa terça – feira (26.05) às 11H é a jornalista, especialista em relações públicas e comunicação empresarial Adriana Vieira, da InterMídia Comunicação Integrada. Com o tema “Comunicação para Vencer a Crise e Lucrar” ela vai dar dicas de como usar a comunicação para se manter relevante e próximo de clientes e do mercado, e consequentemente lucrar por se tornar uma marca mais forte e mais admirada. Especialista em gestão de imagem e reputação, ela vai comentar também os maiores erros de comunicação e como gerenciar crises de imagens em redes sociais.


Segundo a especialista, todas as marcas, empresas e profissionais estão sendo observados e julgados pela sua forma de se comunicar nessa crise; e todos deixarão um legado na história por sua escolha de comunicação, certa ou equivocada, que fazem agora. Na live da CDL São Luís Adriana vai abordar como deve ser feita a comunicação de lojas e empresas, com dicas sobre canais de comunicação, ferramentas digitais, formatos e tipos de conteúdos relevantes para esse momento. Para participar basta acessar o perfil da CDL no instagram: @cdlsaoluis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário