domingo, 10 de maio de 2020

Dúvidas sobre o presente do Dia das Mães? Rio Anil Shopping lança campanha de compra antecipada



Em parceria com a Ame, aplicativo de pagamentos digitais, a ação visa gerar vendas para pequenos e médios empreendedores

De um lado, consumidores que não conseguiram comprar o presente para o Dia das Mães por causa do isolamento social. Do outro, o necessário movimento nas vendas para dar sustento aos negócios de milhares de pequenos e médios empreendedores. Com esses dois fatores, a equação resultou em uma campanha de compra antecipada que visa beneficiar diretamente lojistas do Rio Anil e de mais 24 shoppings administrados pela brMalls, empresa referência no setor de shoppings centers no Brasil, nesta que costuma ser a segunda melhor data para o comércio todos os anos, atrás apenas do Natal.


Com a suspensão das operações vigente na maioria dos centros comerciais brasileiros, a ideia da campanha é ajudar 2.000 pequenos e médios empreendedores que operam nos 5 shoppings administrados pela rede no país, oferecendo vantagem e benefício exclusivos aos clientes buscando um incremento nas vendas para esse segmento do varejo que mais tem sofrido os impactos da crise provocada pela Covid-19.

Como funciona

As compras poderão ser realizadas durante todo o mês de maio no site www.ciclodobemshopping.com.b, onde são encontradas as opções de vale-presente das marcas que participam da ação. Ao adquirir um vale, o cliente ganha parte do valor de volta na sua conta digital, oferecido pela Ame, aplicativo de conta digital.

O Ciclo do Bem no Mês das Mães é mais uma ação do programa Juntos pelo Varejo, um conjunto de iniciativas lançado pela brMalls para dar suporte aos lojistas durante este período desafiador. “Nesse cenário de shoppings com operações suspensas ou reduzidas, nossa ação promove o que consideramos um ciclo do bem, com o consumidor sendo o protagonista em prol do ecossistema de milhares de mães que dependem das vendas geradas pelo varejo brasileiro. Ao participar da ação, o cliente apoia esse ecossistema e ainda ganha benefícios financeiros e brindes” – avalia Mairá Mendonça, Gerente de Trade Marketing da brMalls. Os vale-compras podem ser utilizados nas lojas até o dia 31 de agosto de 2020, permitindo que o consumidor decida a melhor data para visitar o shopping e retirar o presente escolhido com toda a comodidade e segurança. Já o lojista receberá o valor após a compra dentro do mesmo mês, gerando receita e fluxo de caixa, enquanto o shopping permanece fechado, seguindo as determinações do poder público, como medida de combate ao avanço da Covid-19. 

Benefícios aos consumidores


A plataforma de pagamento desenvolvida junto à netPDV foi criada especialmente para a ação, promovendo o teste e experimentação de um novo formato de vendas cashless (pagamento sem dinheiro) na companhia. Ao adquirir um vale, o cliente ganha parte do valor de volta na sua conta digital, oferecido pela Ame, aplicativo de conta digital. 

“Unimos forças para ajudar os lojistas a manterem seus negócios de portas abertas. Ações como essa em diversas áreas são soluções encontradas para ao menos amenizar o impacto que vem sendo causado pela pandemia. Com a responsabilidade que o momento pede, essa forma ajudará antecipar um rendimento tão importante, principalmente durante época do Dia das Mães, data tão importante para o varejo", diz Bruno Lindoso, CEO da NetPDV. 

A empresa, que é considerada a maior da América Latina em pagamento via cashless no entretenimento, contribuiu com toda sua expertise na área e desenvolveu toda a ferramenta que possibilitará essa venda prévia. A criação da plataforma online e dos vouchers realizada pela NetPDV garantirá de forma segura e organizada esse rendimento antecipado aos lojistas.

Lojas participantes do Rio Anil Shopping

1. Zinzane

2. Lingerie Club

3. Yes! Cosmetics

4. Piticas

5. Need Store

6. Baggagio

7. RB Store

8. Óticas Diniz

9. Carmell Bijoux

Sobre a brMalls 

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 29 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover - com um mix diversificado -a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores. 

Sobre a Ame

A Ame é uma fintech e plataforma de negócios mobile criada para simplificar a maneira como as pessoas e empresas se relacionam com o dinheiro. Com pouco menos de dois anos de existência, já tem presença nas mais de 1.600 unidades da Lojas Americanas em todo o país, além dos sites Americanas.com, Submarino, Shoptime, Sou Barato e em diversos outros lojistas do mundo físico. Além de possibilitar o pagamento via celular com uso do QR Code, a Ame também apresenta o cashback, benefício no qual uma parte do dinheiro de todas as compras volta para a conta Ame do cliente. Com o app Ame Digital também é possível fazer pagamentos de contas e boletos bancários, compra de cartão de transporte, recarga de celular e depósito de dinheiro em espécie. Na versão Ame Plus, destinada para quem quer vender com o app, os lojistas podem realizartransferência de valores da sua conta Ame para sua conta bancária. Uma das primeiras iniciativas da IF - Inovação e Futuro, Ame conta com mais de 7 milhões de downloads e oferece serviços e soluções que facilitam o dia a dia das pessoas.

Sobre a NetPDV

Pioneira no Brasil e maior empresa de pagamento em CASHLESS no entretenimento da América Latina, a NetPDV está presente em 70 cidades do Brasil e em outros oito países do mundo com uma tecnologia inovadora dentro do mercado de meios de pagamento. Após as operações iniciadas em 2014 com fichas eletrônicas, a empresa desenvolveu seu principal produto, o pagamento CASHLESS, com soluções modernas e eficientes, deixando sua marca em mais de 10 mil eventos no Brasil, Estados Unidos, México, Portugal, Espanha, Guatemala, Peru, Uruguai e Bolívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário