terça-feira, 19 de maio de 2020

Paço do Lumiar: Paulinho do Lima Verde é vítima de Fake News e emite nota de repúdio


NOTA DE REPÚDIO

Eu, PAULINHO DO LIMA VERDE, venho a público repudiar veementemente os ataques levianos e tendenciosos contra minha pessoa. Aproveito para esclarecer, que exerço a função de Assessor, lotado no Gabinete da Prefeita Municipal, desde janeiro de 2017, com o salário de cinco mil reais acrescido de indenização legalmente prevista na legislação municipal, no valor de dois mil reais.

Primeiramente, vale frisar que a postagem noticiando um falso “salário astronômico”, se deu por motivos infidos, numa clara tentativa nociva de determinado blog em induzir o público ao erro e difamar a minha imagem, uma vez que o referido contracheque consta 1/3 da verba referente às minhas férias, mostrando claramente a má-fé e quem sabe o conluio do blogueiro, com opositores à minha consolidada liderança comunitária.

Ademais, o respeito e a confiança, que conquistei com muito trabalho e dedicação, não apenas no bairro onde resido, mas em todo município de Paço do Lumiar, tem sido os motivos dos ataques pessoais e politiqueiros que venho sofrendo por parte de pessoas inescrupulosas.
Esclareço para tanto, que iniciei meu trabalho comunitário através da União de Moradores do Residencial Lima Verde, da qual sou o fundador presidente. Sempre atuando de forma contundente junto aos órgãos públicos em buscas de melhorias para nossa comunidade, dentre as quais podemos citar: pavimentação asfáltica, 2º poço artesiano, implantação da escola de ensino fundamental, Unidade Básica de Saúde, implantação de rede elétrica nos loteamentos adjacentes, e recentemente, solicitei a revitalização da iluminação pública do Lima verde e Região, o que foi prontamente atendido pela gestão municipal.

Em outro ponto a se destacar, é que recentemente protocolei requerimento junto à prefeitura, para melhorar a infraestrutura e recuperação das ruas. Tal solicitação deve ser atendida o mais breve possível, devido da estiagem que se avizinha. Essa atitude, mostra claramente o meu comprometimento e disposição em trabalhar pela comunidade, o que resulta em atos irresponsáveis por parte de pessoas sem iniciativa e senso de responsabilidade.

Dessa forma, verificada a má fé por parte dessas pessoas e suas postagens ludibriosas, é que faço essa nota de repúdio, a fim de esclarecer a população luminense, que não me intimidarei com tais atos de covardia contra minha pessoa e continuarei lutando para que nosso município avance em todos segmentos sociais, doa a quem doer. Aproveito para agradecer a todos que me enviaram mensagens de apoio, com palavras de carinho e que acreditam no meu trabalho, na minha sinceridade, lealdade e transparência. 

Um abraço fraterno do amigo.

Paulinho do Lima Verde
Paço do Lumiar/MA, 15 de maio de 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário