sexta-feira, 5 de junho de 2020

Atendendo à solicitação de Fátima Araújo, Comitê Gestor de Limpeza Urbana realiza capina no Estádio Gaiolão e Praça da Juventude


A vereadora Fátima Araújo (PCdoB) solicitou ao Comitê Gestor de Limpeza Urbana, a capina do estádio Gaiolão, no bairro Vila Conceição, e também da Praça da Juventude, no bairro João de Deus. Os serviços de capina mecanizada foram realizados na tarde desta quarta-feira (3), nos respectivos locais.

Mesmo com as atividades esportivas paralisadas por conta da pandemia do novo coronavírus, a limpeza do campo e seu entorno é vista, pela vereadora Fátima Araújo, como serviço essencial, para a manutenção da estrutura do estádio, palco de grandes campeonatos de futebol amador.

“Quero aqui agradecer, mais uma vez, à competentíssima Carolina Estrela, por atender mais uma solicitação de minha autoria e pelo brilhante trabalho à frente do Comitê Gestor de Limpeza Urbana de São Luís. O serviço de capina muda o cenário de um local e melhora a visibilidade, deixando mais atraente”, disse a vereadora em sua página na rede social.

Praça da Juventude

No último sábado, dia 30 de maio, o Comitê Gestor de Limpeza Urbana de São Luís, disponibilizou uma equipe de capina mecanizada para fazer a limpeza da Praça da Juventude, localizada no bairro João de Deus.

Mais uma vez, Fátima Araújo agradeceu o empenho dos agentes de limpeza pública. “Não poderia deixar de agradecer aos agentes de limpeza pelo trabalho realizado. Sem dúvida, são verdadeiros heróis que, nesse momento de pandemia, continuam trabalhando para deixar nossos espaços públicos cada vez mais limpos. A eles, todo meu respeito”, destacou a vereadora em seu perfil na rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário