segunda-feira, 15 de junho de 2020

Condomínio Naturam recebeu Willame Belfort e Vinícius Brito em concerto particular no Dia dos Namorados


Neste tempo de pandemia as pessoas estão precisando manter o isolamento social na medida do possível e isto tem afetado a forma como as datas comemorativas estão sendo efetivadas. Por isso o Condomínio Naturam Parque Rangedor, através da síndica Carol Bastioni, decidiu inovar trazendo aos seus condôminos a oportunidade de apreciarem um recital de piano e violino de suas janelas; algo inédito no Maranhão ante ao presente cenário. O show levou o Sala de Concerto à área de lazer e foi dedicado ao dia dos namorados.

Vale lembrar que tudo ocorreu de acordo com as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), prezando pela saúde de todos e celebrando o amor com música. No repertório jazz, mpb, música clássica, temas de filmes, música regional e declamação de poesia autoral do artista polivalente Willame Belfort. O evento aconteceu na área externa do condomínio no Piso L no último sábado (13).

A moradora Luciana Caroline de Queiroz Almeida Gomes fala com entusiasmo sobre o evento:
“Neste período de quarentena, a música ao som do piano e violino em minha varanda soou acalanto e poesia para minha alma. Foi um espetáculo emocionante, que ficará marcado em minha memória, pois só tive oportunidade de conhecer devido a experiência do isolamento social. É um momento que verifica-se que o ser humano é capaz de se adaptar, e que apesar da distância do show para varanda, a música não a vê. Se as memórias trazem lembranças dos lindos momentos, esta lembrança ao som do violinista Vinícius Brito e o pianista Willame Belfort eternizarão as que eu tenho na vida. ”
Sobre os artistas
VINÍCIUS BRITO: Atua shows em shoppings, restaurantes, arraiais, participou da Camerata da UFMA, toca na Orquestra Jovem João do Vale, canta no Coral São João, tem seu aprendizado pela Escola de Música do Maranhão Lilah Lisboa de Araújo.
WILLAME BELFORT: Fruto da Escola de Música do Maranhão é pianista, compositor erudito (com músicas tocadas em outros estados e países),
escritor autodidata (com participações em várias obras literárias) e professor no Núcleo de Atividades de Altas Habilidades/Superdotação Joãosinho Trinta. Tem em seu currículo acompanhamento de músicos nacionais e internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário