terça-feira, 9 de junho de 2020

KITS ROMÂNTICOS DA VILLA DO VINHO PARA NAMORADOS



Werther Bandeira, da Villa do Vinho Bistrô, que criou Box Gifts Românticos para o Dia dos Namorados em edições limitadas, já à venda sob encomenda.

Se depender do restaurante Villa do Vinho Bistrô, o próximo Dia dos Namorados (12.06) vai ser mais que especial, mesmo em casa. Sabor, Amor e Sedução estão garantidos nos Kits Temáticos chamados de “Box Gifts” que foram criados pelo restaurante especialmente para essa data.

Os kits temáticos oferecem opções que vão desde o mais completo com bouquet de flores, caixa de bombons finos, refeição com entrada, prato principal e sobremesa para duas pessoas e um mini bolo gourmet com decoração romântica. Esse é o Kit “Fogo, Amor e Paixão”. Há também o Kit “Amor e Sedução” contendo o menu de refeição para duas pessoas com entrada, prato principal e sobremesa. E o Kit “Doce Amor” que contém um mini bolo gourmet, um bouquet de flores e uma caixa decorada com tema romântico, contendo 15 bombons finos e exclusivos. Quem quiser também poderá acrescentar bebidas, vendidas à parte.

O Kit “Fogo, Amor e Paixão” da Villa do Vinho Bistrô é o mais completo para celebrar a data com deliciosas refeições para almoço ou jantar, flores, bolo e bombons fino, mas em quantidade limitada.

Como essas opções de presentes são exclusivas e em edições limitadas, é bom não perder tempo. As encomendas e mais informações sobre as opções de kits e pratos dos menus podem ser feitas pelo fone (98) 981253311. 

F2 - Werther Bandeira, da Villa do Vinho Bistrô, que criou Box Gifts Românticos para o Dia dos Namorados em edições limitadas, já à venda sob encomenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário