terça-feira, 30 de junho de 2020

NAAH/S Joãosinho Trinta realiza arraial virtual nesta terça-feira (30).


O Grupo de Enriquecimento em Musicalidade do NAAH/S Joãosinho Trinta, sob a coordenação do professor Willame Belfort, mais uma vez dar um show de criatividade e inovação durante esse período de isolamento social. O novo evento trará ao público de casa a magia da festividade junina e será o encerramento das atividades deste semestre no Núcleo, e será transmitido pelo Instagram @naahsjoaosinhotrinta nesta terça-feira (30) dás 14h às 18h. Agende

Será apresentado o cancioneiro tradicional e moderno, danças, breve fala sobre a história da festa e as comidas típicas destacando sua realização no Maranhão. Os estudantes Wesley García, Yago Magalhães, Isadora Mendes, Nayara Araújo e o ex-aluno Dougllas Castelo Branco compõem a atração. No hall dos convidados especiais temos o violinista Vinícius Brito, o cantor e compositor Dhean Britto (natural de São Luís, residente em São Paulo) e a cantora paulista Naila Hojaij que prometem animar ainda mais o arraiá. Todos os participantes estarão trajados a caráter.

Naila Hojaij comenta: Descobri a música muito cedo em mim, me formei em Canto Popular pelo Instituto Villa Lobos, mas só pude desenvolver profissionalmente minha carreira de dois anos para cá. É um enorme prazer e grande honra ter sido convidada por Willame Belfort para este evento! Sinto-me lisonjeada, pois me identifico com a música do Nordeste do nosso país, e espero honrar, a capela, a magnitude desta forte expressão de nossas raízes culturais.

Lembrando que o evento pode ser acompanhado pelo Instagram @naahsjoaosinhotrinta das 14h às 18h. Agende-se e venha festejar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário