sábado, 13 de junho de 2020

Nota do ex-prefeito e pré-candidato Lobato a população de Santa Helena



Meus amigos,
Mais uma vez acordo surpreendido com ataques e noticias falsas, as chamadas "fakes news” patrocinadas por meus adversários. 
Hoje foi a noticia falsa de que a Policia Federal amanhecera em minha casa em Santa Helena; ontem foi a noticia falsa de que esconderia uma fortuna através de “testas de ferro”, frutos de desvios de quando ocupei a prefeitura de Santa Helena; amanhã não sei o que será.
Desnecessário esclarecer qualquer coisa a respeito destas mentiras – a população de Santa Helena conhece toda minha vida, toda a minha história, tudo que fiz ou deixei de fazer em toda minha vida pública, como prefeito ou como advogado.
Entretanto é necessário que denunciemos tais fatos. 
É necessário que busquemos o amparo da Justiça contra essas mentiras;
É necessário saber o que os motiva e quem são os autores destes crimes: os executores e os mandantes.
E isso não significa ataque a liberdade de imprensa ou de informação.
Os verdadeiros jornalista e/ou blogueiros e seus veículos terão sempre o nosso respeito, os criminosos dissipadores de notícias falsas terão que se entender com a lei, responder perante a Justiça. 
Como se trata de crimes com fins eleitorais, responder perante a Polícia Federal e Justiça Eleitoral.
Mas é necessário, também, sabermos de onde estão vindo os recursos que custeiam essa rede de mentiras. 
Serão recursos públicos repassados aos disseminadores de “fakes news”?
Serão recursos públicos pagos através de contratos com a prefeitura a blogueiros e/ou seus parentes?
Precisamos saber  também as motivações.
Será por que o nosso nome é reconhecido como de prefeito realizador enquanto o atual prefeito apesar dos milhões e milhões já recebidos através de emendas parlamentares nada ou quase nada fez ou faz?
Aliás, para onde está indo todo o dinheiro que tem recebido para a saúde?
A que se destinou os R$ 10.516, 822,00(dez milhões, quinhentos e dezesseis mil, oitocentos e vinte e dois reais) de estranhas emendas parlamentares recebidos entre 2018, 2019 e 2020, sem falar nas emendas da agora senadora Eliziane Gama que deixei em caixa para esse malsinado governo, e dos recursos do  covid19.
Meus amigos, como pré-candidato, como sempre fiz, não vou me deixar contaminar por baixarias, buscarei o caminho da Justiça, farei uma campanha apresentando propostas para os problemas do nosso município, mas também denunciarei os abusos cometidos.

Agradeço a preocupação de todos amigos diante de tantas mentiras mas peço que não temam, a verdade triunfará sempre, pois Deus é maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário