terça-feira, 23 de junho de 2020

Vereador Ivaldo Rodrigues solicita reforma do Mercado da Forquilha

Aprovado por unanimidade, requerimento do vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), durante a sessão ordinária, realizada nesta terça-feira (23), na Câmara Municipal de São Luís. O parlamentar encaminhou proposição ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior, solicitando a inclusão do Mercado Municipal da Forquilha no Programa de Reformas e Reconstrução de Mercados.
“Através do Programa São Luís em Obras, nossa população vai poder contar com 9 Mercados Municipais modernizados, gerando maior conforto para as compras e vendas, higiene para a manipulação e armazenamento de produtos alimentícios, com segurança alimentar e saúde, tanto para os clientes, quanto para os feirantes. Todos ganham com um ambiente limpo e seguro. Os moradores da Forquilha merecem um estabelecimento renovado para suas compras de hortifrutigranjeiros”, destaca Ivaldo.
Durante o período em que esteve a frente da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), no Poder Executivo, Ivaldo garantiu a execução das obras de revitalização de importantes equipamentos públicos de abastecimento e comercialização da cidade, como os Mercados da Cohab, São Francisco, Tulhas, Coroadinho, Bom Jesus, Monte Castelo e Anil. Além de entregar os Mercados da Macaúba e do Vicente Fialho completamente reformados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário