quarta-feira, 22 de julho de 2020

Cardápio de sucesso é no Comidas Caseiras da Lu



Durante a pandemia de Covid-19, que assola o mundo, muitas famílias tiveram que ter jogo de cintura para a economia da casa não ficar na corda bamba. Nesse sentido, em São Luís, tivemos uma grata surpresa na nossa já consagrada culinária maranhense: trata-se da Comidas Caseiras da Lu, que se tornou um verdadeiro sucesso de vendas e críticas positivas por seu marcante sabor.

Vendendo aos domingos mocotó e feijoada, a Comida Caseiras da Lu tornou-se objeto de disputa para quem quer almoçar com altíssima qualidade e preço justo, o delivery aplica procedimentos de higiene comprovados por todos que consomem os pratos.

E agora, para nossa alegria, ela está com pedidos abertos para encomendas de diferentes pratos, a exemplo de: galinha caipira, tortas, camaroada, e mais algumas opções que podem ser tratadas diretamente com a Lu. É uma excelente oportunidade para quem quer fazer aniversário, comemorações e confraternização de empresas. 

Para ter mais informações, a Lu mantém atualizado o Instagram (https://www.instagram.com/comidascaseirasdalu/) e  dois telefones para contato:  Whatsapp  (98) 9. 91699950 / 9.9135-6747 

Eu, se fosse você, não perderia tempo e já agendava um pedido pro domingão que tá chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário