sábado, 25 de julho de 2020

Deputado e secretário Márcio Honaiser declara apoio à pré-candidatura de Neto Evangelista a prefeito de São Luís

Um reforço de peso para o time de apoiadores da pré-candidatura de Neto Evangelista (DEM): o deputado estadual licenciado e secretário de Desenvolvimento Social Márcio Honaiser (PDT) declarou seu apoio neste sábado, na sede do PDT, ao lado de alguns de seus amigos e companheiros de luta.

"Por sua história, por seu trabalho à frente da Sedes, que conheço de perto, pelo que tem feito como deputado estadual e pelo projeto que tem para nossa capital, declaro hoje meu apoio ao meu amigo Neto Evangelista, pré-candidato a prefeito de São Luís. Conte comigo e com meus amigos do PDT, um grupo que não foge à luta e busca o melhor pra nossa capital", disse Honaiser.

Hoje, Márcio Honaiser está à frente da pasta da SEDES, que nos primeiros quatro anos do governo Flávio Dino era comandada por Neto. "Meu companheiro e amigo deputado Márcio Honaiser, com seu grupo político, boa parte da militância do PDT, declarando apoio ao nosso projeto. É uma honra ter o PDT com a gente nesse nosso projeto pelo desenvolvimento da cidade de São Luís, e essa militância aguerrida que mesmo nesse momento de pandemia, consegue passar essa energia forte e positiva pra nós", comemorou o pré-candidato.
Com mais de 30 anos de partido e sendo o sexto depuado estadual mais votado nas eleições de 2018, Márcio Honaiser se junta a outros secretários de estado que vem declarando apoio a Neto, a exemplo do secretário de Educação, Felipe Camarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário