quinta-feira, 9 de julho de 2020

FAMEM convoca prefeitos para reunião virtual com CNM sobre assembleias gerais extraordinárias


O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, Eric Costa, participa nesta quinta-feira, 9, de reunião virtual com o presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Glademir Aroldi, e representantes do movimento municipalista da região Nordeste para reforçar a importância da participação dos prefeitos e prefeitas nas assembleias gerais extraordinárias. O prazo para participação na AGES se encerra no sábado, 11.
Entre as quatro ordens do dia das assembleias está a prestação de contas do exercício 2019 da CNM; a aprovação de projeto social e permitir que a entidade ingresse com duas ações judiciais relativas ao encontro de contas da previdência social e ao Estratégia Saúde da Família (ESF) pelo Ente. Aroldi tem incentivado os prefeitos filiados à entidade e os membros da diretoria a votarem, com o uso de login e senha, nas quatro ordens do dia.
As votações virtuais das assembleia geralmente ocorrem durante assembleia geral na Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, cancelada este ano por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).
Aroldi alerta a necessidade da participação significativa dos associados à entidade. Além do Maranhão, participam da primeira reunião municipalistas dos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. Por meio do acesso no endereço https://zoom.us/j/96593877429 prefeitos e prefeitas poderão acompanhar a reunião a partir das 11 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário