segunda-feira, 6 de julho de 2020

Fátima Araújo se reúne com lideranças do bairro Vila Lobão para tratar de questões da comunidade

A vereadora Fátima Araújo (PCdoB) se reuniu, nesta segunda-feira (29), com lideranças e moradores do bairro Vila Lobão e comunidades vizinhas.
Observando os protocolos de prevenção à Covid-19, como o distanciamento entre as pessoas, uso de máscaras e álcool em gel, Fátima Araújo ouviu as lideranças e, principalmente, os moradores das comunidades.
A reunião foi realizada na casa da líder comunitária, Eliane, na comunidade do Jardim Conceição, situada no complexo de bairros da Vila Lobão.
“Ouvi atentamente cada um dos participantes da reunião. Na pauta, assuntos como, o retorno da linha de ônibus da Vila Lobão, regularização fundiária, soluções urgentes para problemas de esgoto e pavimentação asfáltica, e várias outras solicitações. Todas essas pautas serão transformadas em requerimentos e encaminhados às autoridades competentes”, destacou Fátima Araújo.
“Mesmo com o retorno gradual das atividades, nesta terça-feira (30), já me mobilizei em busca das soluções para esses problemas”, finalizou a parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário